Mikaelle Vidal

Eu mesma não consigo me decifrar e não consigo srsrs... Talvez eu tenha mesmo
nascido Pra viver tudo isso e aos poucos me enxergar a forma q realmente sou !!! A
dois anos eu tava vindo passar carnaval com meus pais e sofrir um acidente de moto...
O asfalto tava molhado e numa derrapagem cair de costas no meio fio fraturando três
vertebras da coluna. Depois de três meses no hospital sem mover nadinha, fiz uma cirurgia
 onde foi colocado uma placa de sustentação no tronco. Ai foi, entre muitas lutas,
força e fé... Hoje estou contando minha história e fazendo novas aventuras descobertas e tal
srsrs... Sempre gostei muito de desafios e esse ta sendo enorrrrrme !!!! Meu sorriso nunca saiu
do rosto porque quando estou fraco ai eh q sou forte. Tenho uma familia louca kkkk amigos mais
loucos ainda e sonhos gigantes !!! Jamais vou desistir ... Nunca questionei Deus por nada porque sei
que ele sempre sabe o que faz, e Pra tudo tem um proposito que nem sempre entendemos mais Nosso
Pai do céu sabe bem..... Hoje estou nessa cadeira de rodas que pra mim virou apenas um acessório,
continuo sendo a mesma doidinha, não sei mais caminhar sozinha, tambem não gosto de ficar sozinha
srss e graças a Deus estou rodiada de anjos.... Eh isso gente srrs um pouquinho de mim, o resto so
me conhecendo porque nem eu mesma me entendo srsrs Bjsssss.

0 comentários:

Postar um comentário



Subir