Historia de kelly Oliveira Pacheco

Com 13 anos descobriram que eu era portadora de distrofia muscular do tipo fácio-escápulo-umeral, uma doença genética que enfraquece nervos e músculos dos membros superiores e inferiores, comecei a ter dificuldades para subir escadas, caia com frequência, já não conseguia correr... A fisioterapia me ajudou muito, assim como o apoio da minha família e amigos. Diante disso continuei meus estudos, saia com amigos, nunca fui de me fechar para o mundo, pelo contrário me abri cada vez mais para a vida...

Com 18 anos fiz minha primeira entrevista e comecei a trabalhar, adorei minha independência, novas experiências, aprendizados, conheci pessoas maravilhosas e estou nesse primeiro emprego até hoje.

Sempre tive vários sonhos um deles era fazer uma apresentação de dança para várias pessoas, sempre amei dançar e em 2008 fui presenteada com o convite para fazer uma apresentação de dança na empresa em que trabalho, foi magnifico, eu e minha amiga dançamos no chão e emocionamos várias pessoas, sonho realizado e a sensação foi a melhor do mundo!!!

Em 2012 eu precisava realizar mais um sonho, minha faculdade, e lá fomos nós, minha mãe me acompanhava até a faculdade, não foi fácil, mas como não sou de desistir, consegui concluir e me formei em Dezembro de 2013, inexplicável a sensação de dever cumprido, emoção a flor da pele, servi de exemplo para muitas pessoas, chegando em casa me deparei com uma faixa linda que minha afilhada fez para mim, me emocionei muito e como se não bastasse depois um carro de mensagem ao vivo, surpresas que me marcaram muito, pois meu pai foi internado na manhã do dia da minha formatura, mas logo ele se recuperou.

E hoje com 25 anos me descobri no esporte, estou jogando basquete em cadeira de rodas, estou super feliz, é apaixonante, como dizem esporte é vida, como me sinto bem, faço os exercícios dentro do meu limite e o pessoal me acolheu de braços abertos e assim vou continuando a minha caminhada tentar sempre desistir jamais!!!

Frase da minha vida: Vá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!!!

Grande abraço :D

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Ananda, sou portadora dessa mesma distrofia, se puder conversar comigo, me ajudar a esclarecer algumas dúvidas, eu agradeço. Instagram e twitter: AnandaMonte

    ResponderExcluir



Subir