Há quem diga que uma imagem vale mais que mil palavras

“Há quem diga que uma imagem vale mais que mil palavras, eu concordo... pois a imagem abaixo já diz tudo... Porém quero compartilhar algo com vocês, um testemunho que acredito eu irá edificar muitas vidas e reavivar a Fé de muitos que nesse momento se encontra em um momento parecido ou igual ao em que estive há alguns anos atrás”.
A partir de 2010 começaram acontecer algumas mudanças na minha vida; idas e vindas ao médico com vários sintomas diferentes, seguidos de vários exames onde nada era diagnosticado, o que levou o médico chegar a conclusão de que meu caso era apenas uma Fibromialgia e síndrome de behcet(lê-se BC), que segundo o médico são duas doenças crônicas que não tem tratamento nem cura, e no momento que ele me disse isso eu recebi a notícia  como sentença de morte pois não tinha conhecimento nenhum em relação as doenças...e o pior ainda estava por vir pois a partir dali eu comecei a desenvolver um quadro depressivo e com isso fui me debilitando a cada dia(cheguei aos 45 kg facilmente)...Com o quadro depressivo e sem ainda ser medicada em fevereiro de 2012 sofri um “Surto Psicótico onde fiquei por dias tendo várias crises onde eu me transformava em outra pessoa segundo meus filhos e minha mãe conta, pois, não me recordo de nada que fiz nesse período, ou seja poderia ter matado alguém ou até me matado se não tivesse alguém comigo a todo momento...Fui levada ao médico onde enfim entraram com tratamento com antidepressivos bastante fortes, saí das crises mas continuava debilitada e fui perdendo gradativamente equilíbrio, força e movimentos de membros inferiores, e isso era só o inicio de uma grande luta da vida contra a morte e só DEUS poderia me ajudar nessa batalha. Em janeiro de 2013 fui internada em estado grave, pois mesmo tomando várias medicações a depressão ainda não havia cessado, já havia perdido totalmente meus movimentos, minhas pernas já não me obedeciam e a única forma de me locomover era nos braços de alguém ou em cadeiras de rodas, foram 8 dias no leito do hospital, usando fraldas, sonda e oxigênio, pela falta de alimentação desenvolvi uma anemia profunda, onde fui submetida há transfusão de sangue e vários exames onde mais uma vez não conseguiam chegar a nenhum diagnóstico. Mesmo assim após 8 dias tive alta, foram 6 meses totalmente acamada ainda usando fraldas e sondas e banhos no leito, muitas e muitas lágrimas derramadas, mas também muita Fé que Deus já estava trabalhando em meu favor, pois as orações de familiares e amigos e até mesmo de pessoas que nem me conheciam não cessavam...me recuperei psicologicamente, porém o físico ficou com sequelas, não conseguia sair da cama sequer pra ir ao banheiro, fiquei literalmente dependente, mas nada que me impedisse de lutar e acreditar que o melhor de Deus ainda estava por vim, porque ELE estava comigo há todo tempo...  Ganhei uma nova amiga, a famosa cadeira de rodas (rsrs), Por pouco tempo claro, pois com a ajuda de amigos enviados por Deus eu fui me recuperando e conforme a recuperação ia trocando de veículos e nascia uma nova amizade com o famoso andador, e como criança conseguia dar os primeiros passos (Glória a Deus) pra em breve trocar o “andador pela bengala” e nesse período eu já havia conseguido também me libertar das fraldas e da sonda (Amém Senhor eu estava ficando mocinha rsrsrs)...
Para concluir: estamos em outubro de 2015, ainda necessito de uma amiguinha muleta para andar, porém meu processo de cura continua, sigo o tratamento com neurologista e fisioterapia  e claro com o médico dos médicos que me ajudou até aqui e que nunca em momento algum desistiu de mim, o único digno de toda adoração e de todo louvor o nosso Deus forte ,Deus do impossível, o Único que salva, cura e liberta...Ele fez isso por mim e pode fazer por você também, você Crê?
#EuViviUmMilagre  #EuCreioNoPoderDeDeus #DeusDeAliança  #DeusDePromessas #DeusQueNaoÉHomemPraMentir #TudoPodePassar #TudoPodeMudar #MaisTuaPalavraVaiSeCumprir   

Agradecimentos: primeiramente a Deus em seguida a todos os meus familiares, amigos e irmãos em Cristo que oraram pela minha vida, aqueles que estiveram e ainda estão nesta caminhada junto comigo (sem citar nomes para não ser injusta esquecendo-me de alguém) que Deus os abençoe infinitamente!

0 comentários:

Postar um comentário



Subir