História De Cleide Jaciara...

Aos 3 meses, tive uma febre muito forte e começaram umas manchas no meu corpo...Naquela época não existia nenhum tipo de informação...então minha mãe me levou à farmácia onde me aplicaram uma injeção no braço direito... Bom, naquela época, os bebés não mexiam iguais aos de hoje....foi então que aos 6 meses minha família percebeu que eu não me mexia nada...me levaram a um pediatra que diagnosticou poliomielite, pois a injeção havia atingido meu nervo, paralisando assim meus membros superiores e inferiores...Por ficar muito tempo deitada, tenho uma escaliose nível 5...fui diversas vezes à Santa Casa de Misericórdia em SP para ver se haveria a possibilidade de fazer a cirurgia para correção da escaliose, porque os médicos haviam dito para minha família que eu não sobreviveria depois dos 14 anos, porque meus órgãos iriam comprimir um ao outro e eu não resistiria...nessa época eu tinha 7 anos...e foram umas 6 viagens de Uberlandia à SP...na última viagem ao hospital, a junta médica chamou meus pais e falou para eles que eu não sobreviveria a cirurgia, pois iria abrir minha caixa toraxica na frente e atrás e com isso, eu perderia muito sangue, precisando então de mais ou menos umas 30 bolsas para transplante... Foi quando meus pais entraram no quarto que eu estava e me contaram o que os médicos haviam falado e que iria deixar na minha mão, se eu queria ou não... Foi então, com meus olhos cheios de lágrimas que eu olhei para eles e disse que eu não queria operar, porque eu sobrevivi até os meus 7 anos daquela forma, eu iria sobreviver até quando Deus quiser... Hoje estou aqui, completei meus 40 anos dia 28 de outubro graças à Deus e pela graça Dele estou aqui...

Esta é um pouquinho da minha história pra vocês...

Um comentário:

  1. Linda historia,Deus ainda vai trazer muitos anos de vidas e muitas histórias sensacionais para você contar������������

    ResponderExcluir



Subir