Meu nome e Robert

Meu nome e Robert sou da cidade de Divinópolis tenho 19 anos hoje sou casado com uma mulher maravilhosa guerreira linda e tenho dois filhos lindos maravilhosos minha história começou exatamente aos 6anos de idade a época em que minha mãe largou meu pai poxa minha mãe bebia pra caramba  vice lembro como se fosse hoje o primeiro crime q cometi com seis anos de idade eu mas meu irmão demos a primeira pedrada e a primeira paulada no carro do concelho tutelar vice de lá até meus sete anos eu e o meu irmão aprontávamos de mais com sete anos me separaram da minha mãe ninguém queria deixa eu ver ela mas meu pai começou a judiar de mim e dos meus irmãos meu pai deixava a minha madrasta bater na gente poxa com 8 anos já me obrigavam juntamente aos meus irmãos a capina levanta seis da manhã naquele frio pra varrer terreiro ou busca pão enquanto os dois ficavam deitados de pernas pro ar mas isso é só um resumo o resto já dá pra imaginar e isto meus amigos foi gerando uma revolta enorme dentro do meu coração q ia aumentando cada dia mas e assim foi se passando os dias foi passando meses foi passando anos e eu já Ta acostumado com o sofrimento mas o que me revoltava cada dia mas era estar longe da minha mãe era ver meus irmãos sofrerem na mão de meu pai e da madrasta o q me revoltava era eu vender picolé debaixo de sol quente busca esterco fazer bicos pra ajuda meu pai e quando eu chegava em casa minha madrasta pegava Tudo pra compra as coisa pra ela é a filha dela e eu no ganhar 50centavos pra levar pra escola mas eu era paciente eu jogava com a mente pó foi aí q comecei a conhecer o crime vice olha q doidera galera com dez anos de idade o irmão da minha madrasta me batia de corda corrente fio pra min poder ir busca vaca cabrito cavalo pra ele no pasto e o cara q chamo de pai n fazia nada fraga porra com onze anos eu ficava sozinho com um Noia em uma casa vendendo crack a noite inteira para n ganhar Nada e se eu cochilasse era só tapa na cara diferente e no outro dia tinha q trabalha e estudar sem reclama porra isso n e história de filme MT menos novela a minha história e real pessoal porra já fazia 6 anos longe da minha mãe q saudade e assim foi passando o tempo vivendo e aprendendo mas fui ficando mas esperto eu ia vender picolé e visitava minha mãe escondido quando meu pai descobria ele e minha Madrasta me batia era de fio cabo de vassoura vara de marmelo me deixava de olho Roxo de castigo na tampinha de cerveja na pedra as marca Ta no meu corpo pra quem ñ acredita porra mas isso pra mim não era nada nem jorava mas nem doía só observava minha mãe e meus irmãos era mas importante uma vez minha madrasta abriu minha cabeça com uma cacetada e me desmaiou com uma paulada na nuca e mesmo assim me levantei fui forte mas me levantei com a maldade no olha na mente faltava pouco pra mim estoura um dia ela e meu pai dormindo pensei em matá-los só estava eu e eles em casa e a filha deles eu peguei duas facas um facão e um pedaço de ferro e fui fechei a porta do quarto mas a hora q fui matá-los porra gelei Deus me tocou e não deixou que eu fizesse aquilo Por que aquele não era eu ia esquarteja-los depois mete fogo mas Deus no meu coração foi mas forte e desiste q porra sai do quarto dispensei Tudo sem ninguém vê eu já tinha 14 anos e continuava no sofrimento um belo dia cheguei da escola com nota baixa porra meu pai nem estava em casa minha madrasta me bateu me machucou e ainda apontou a faca pra mim nesse dia ela se deu mau meti um murro no meio dos peitos dela comecei a esmurra a cara dela e coloquei a faca na garganta dela mas mais uma vez deus não deixou eu mata lá peguei sai correndo e fugi pra casa da minha mãe e minha mãe me levou na delegacia pegou minha guarda e agente começou a mora juntos mas a saudades q tinha dos meus irmãos foi apertando eu só os via na rua e pra segurança deles eu nem chegava perto porra já na revolta eu e minha mãe começou a briga direto ela tinha parado De beber e volto foi pra se afoga na pinga e assim foi dois anos ela saia pó eu dormia na sala na expectativa dela voltar e ia se passando um dois três dias uma semana depois ela voltava tonta e passando mal e eu cuidava dela levava ela pro hospital pra depois ela fazer Tudo de novo e eu com 16 anos já eu lembro da minha última briga com ela por causa da bebida 4 dias antes do natal e do aniversário dela tivemos uma briga horrível e ela saiu tonta e foi pra casa do amante dela porra 4 dias depois chega a polícia lá em casa falando que ela faleceu fiquei com o coração partido porra sozinho no mundo ninguém ligava pra mim porra 5 mês depois fui pra outra cidade com um parceiro meu aí nos começou a entra no crime de verdade eu e ele viramos patrão de uma cidade de mais ou menos 15 mil pessoas aí bom até então eu no fumava no cheirava nem bebia só vendia cocaína e crack até então  um dia antes de deus coloca a mãe do meu filho na via vida porra o diabo acabou com minha vida fumei meu Primero back viciei bebi cheirei  desandei porra no outro dia conheci minha mulher fraga conheci a família dela com quase 17 anos engravidei minha mulher fui expulso da cidade perdi dinheiro perdi tudo só não perdi a mulher q deus me concebeu voltei pra a minha cidade natal duro com uma mulher grávida não arrumava serviço foi aí pessoal que com a cabeça quente eu entrei no crime de verdade comecei a cola com os cara comecei a vender a cheira beber vendia drogas a noite inteira tinha arma de todo tipo roubava mercado loteria e as polícia na porta da minha casa 10 11 meia noite sete da manhã invadindo a milita na cola a civil a federal tirando foto e minha mulher do lado chorando implorando rezando de joelhos pedindo pra eu sair e ela lá batalhando guerreira e eu ganhando dinheiro me achava mas homem q qualquer um tinha arma moto dinheiro fui preso e a mulher do lado chorando pedindo que eu saísse e tinha dia que era três da manhã eu estava la com os parceiro cheirando  bebendo com arma na cintura a mulher lá no quarto chorando grávida como não faltava nada dentro de casa não estava nem aí foi aí que deus pois a mão fiquei 5 dias presos e naquela angústia comecei a reza pra sai pegando com Deus fiz promessa porra Deus me tirou a primeira coisa que fiz foi fuma maconha nem agradeci a ele é nessa noite ele me deu um Aviso que nem tinha levada a sério pó fumei jantei e loucão sozinho deitei na cama e liguei a TV pó estava passando culto e através da televisão Deus falou comigo as seguintes palavras lembro como se fosse hoje.....
Havia um rapaz que não acreditava em Deus rezava fazia promessa e nunca cumpria então eu o deixei numa cama numa cadeira de rodas por 40 anos depois q ele passou a acredita em mim eu o curei aquelas palavras eram pra mim eu senti me tocou mas eu desliguei a TV nem dei ideia a passou uma semana eu aprontando minha mulher rezando implorando pra quê eu saísse e eu nem escutava nem dava ideia na semana seguinte no sábado aconteceu eu imaginava Tudo menos leva um tiro pó foi sábado eu nem lembrava mas estava fazendo um ano de namoro faltava 2 més pro meu filho nascer eu fiz um burrada eu ameacei um traficante rival e dei as costa pra ele é eu lá dentro do bar curtindo racionais a música Jesus chorou loucão de raio cerveja 15min depois o cara voltou e descarregou 6 tiros os anjos de deus foram desviando com a mão eu tomei o primeira comecei a corre mas no segundo n deu tomei no meio das costa já cai paraplégico e a primeira coisa no chão q pensei foi deus n me deixa morre tenho esposa e filho por favo deixe eu pelo menos conhecer meu filho e deus me ouviu depois de 15 min no chão fui socorrido fiquei 15 dias no João 23 recuperei e hoje com 19 anos numa cadeira de rodas abandonei o crime cuido do meu filho da minha esposa sou feliz como nunca fui tenho uma casa imobilizada e acredito q deus tem uma obra um chamado grande em minha vida por hoje e isto gente esse  é meu testemunho meu nome e Robert e eu sou um milagre vivo boa noite... 


0 comentários:

Postar um comentário



Subir