Historia De Bruna Karoline

Em janeiro de 2009, com apenas 12 anos de idade, descobri um câncer no meu joelho um "Osteossarcoma " que atinge o osso. Passei por várias seções de quimioterapia. Dia 4 de junho foi meu aniversário de 13 anos, e com esse dia, veio umas das notícias que eu mais temia, que eu iria ter que amputar a minha perna, imagina tudo aquilo para uma criança de apenas 13 anos, mas com a ajudar de Deus e ajuda da minha família principalmente minha Mãe, me recuperei logo, no dia 26 de junho de 2009 fiz a cirurgia . a recuperação foi um pouco dolorosa ,tanto fisicamente como espiritualmente. Mas superei os anos foram passando, e aqui estou eu com 19 anos (quase 20) kkkk terminei meu ensino médio, to fazendo faculdade de nutrição e sou casada(muito bem casada ).muitos chegam para mim e falam assim: -nossa admiro muito você, pois você tem força de vontade ,não fica em casa esperando as coisas caírem do céu, Você vai atrás dos seus sonhos ,vem pra faculdade sobe esses monte de escadas pra realizar seu sonho). Como tão vendo a foto uso uma prótese ortopédica, saio para todos os lugares ,voo ao clube ,shopping ,em festas e ainda danço kkkkkk do meu jeito ne kkkk, uso meus shortinhos kkk não tenho vergonha ,e tudo que faço meu marido me apoia ,ele é um Super homem .mas em fim o que eu quero passar aqui é que a gente tem que se amar do jeitinho que a gente é ,eu me amo do jeitinho que eu sou mesmo faltando uma parte minha ,mas me amo do mesmo jeito. 


0 comentários:

Postar um comentário



Subir