A HISTORIA DO JUNOCA!!

MUITO PRAZER! SOU MAURICIO CAMPOS JÚNIOR
E MEU APELIDO CARINHOSO É JUNOCA!

Eu não nasci de parto normal.
Foi um parto de fórceps (parto que utiliza um instrumento cirúrgico semelhante a uma colher, que se ajusta nos lados da cabeça do bebê para ajudar a retirá-lo do canal de parto, em casos de emergência ou sofrimento fetal). Ao que dizem, fiquei 15 minutos sem ar. Isso pode ter sido um dos possíveis motivos que ocasionou a paralisia cerebral que possuo.

Eu tenho duas irmãs. Uma por parte de mãe, a Thaia,
a outra, por parte de pai, a Thainara. Por incrível que pareça, as duas possuem deficiência física. A mente delas é de criança, mas elas são muito inteligentes, até demais!! Elas não moram atualmente comigo.

Eu nunca tive a oportunidade de estudar, mas a minha mãe me ensinou a ler. Aprendi a maioria das coisas através da televisão e do rádio. Por último, aprendi sozinho a escrever no computador. Escrevo com o pé direito utilizando um mouse adaptado. Gosto de navegar na internet. Eu mexo em tudo com o pé, sou capaz de fazer qualquer coisa com ele e para telefonar eu uso o nariz ou o queixo. Eu nem sei como é que eu consigo fazer tudo isso.

Quando eu era pequeno, estava ajoelhado perto da mesa de centro da sala e Pólo, o cachorro da minha tia, foi pegar o chocolate que estava sobre a mesa. Com isso, eu me assustei, abrindo o braços rapidamente, assustando então o cãozinho Pólo que me atacou mordendo o meu lábio e a cicatriz está aqui até hoje.

Já sofri dois acidentes de carro. Um deles eu estava com a minha mãe, por volta de 1980 e o outro quando estava com minha tia, em 1990. No primeiro, o carro capotou e eu quebrei a clavícula. No segundo, o carro da minha tia bateu em um poste, eu me choquei contra o pára-brisa e acabei cortando o rosto. Levei quase quatrocentos pontos. Tive também uma ruptura do canal salivar, mas essa, felizmente, cicatrizou. Em decorrência do segundo acidente, o meu olho não fecha direito, mesmo após ter sido submetido a algumas cirurgias plásticas.

Minha mãe morreu em 1989 em outro acidente de carro. Ela estava no carro com uma amiga, que não sofreu nada. Antes de falecer, minha mãe ficou 27 dias no hospital. Depois da morte da minha mãe, minha irmã Thaia foi morar com o pai dela em São João Del Rei, em Minas Gerais. Eu fui morar com minha tia materna, a Cíntia e nos finais de semana eu ficava com meus avós paternos, aos quais sempre fui apegado.

Eu era ATEU e queria sair de casa, queria ter um lugar só meu. Depois de morar com minha tia, fui morar na Quadra 116 sul, apenas com minha enfermeira Socorro, por cerca de sete anos. Eu fiz essa opção e não me arrependo, pois aprendi muito com essa experiência.

Eu tive muitos “amigos", alguns deles me levavam com freqüência a locais de prostituição, como o Conic. Eu achava que isso era felicidade, mas sempre me arrependia depois. Era como um ioiô, sempre caindo, pedindo perdão, caindo novamente e assim por diante. Hoje sei que é pecado e que não vale a pena, “porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 6:23.

Eu já tive DEPRESSÃO porque gostei de alguém. Cheguei a tomar remédio controlado. Depois eu resolvi parar os remédios, só que a minha família achou melhor eu continuar com o tratamento. Graças a Deus, consegui melhorar sem a ajuda dos remédios.
Eu nunca havia escutado alguém falar sobre Deus e por isso não acreditava que Ele existia. Mas a Socorro pregava para mim, diariamente. A primeira vez que ela me levou a uma igreja, não gostei. Depois ela me levou na Assembleia de Deus da L2 Sul (Igreja de um Novo Dia). Ao ouvir a orquestra tocar, a música mexeu comigo e eu disse à Socorro que queria ficar.

COMO A LILI, MINHA QUERIDA AMIGA, APARECEU EM MINHA VIDA!

Infelizmente a Socorro precisou ir embora e então ficou difícil para ir à Igreja. No mesmo ano perdi a minha avó paterna, a Vovó Loló. Foi um ano bem difícil pra mim e por isso estava muito mal. Então um dia, a Lili me ligou. Eu a havia conhecido há 10 meses, no dia que eu recebi um convite para um café da manhã na igreja e fui sem conhecer ninguém. A única pessoa que falou comigo e pegou meu telefone foi a Lili, mas depois disso perdemos o contato. Foi Deus que fez ela me ligar. Ela e a sua mãe faziam questão de irem me buscar e me levar pra Igreja. A sua ajuda foi fundamental para mim pra que eu continuasse firme na fé. Sou muito grato por todo apoio e ajuda que a Lili e a sua mãe carinhosamente me deram. Espero que Deus as abençoe no seu casamento e por toda vida.

COMO EU CONHECI A DIOENE!

Foi no Congresso do Carnaval, promovido pela Assembléia de Deus no ano de 2005. Com o objetivo de conhecer outras pessoas durante o Congresso, o pastor sugeriu que colocássemos o nosso nome e telefone para entregar a outras pessoas e vice versa. No entanto, eu nunca mais vi a pessoa que recebeu o meu papel e a pessoa de quem eu recebi o papel, também não falei. No mesmo Congresso, depois do culto, eu precisava de alguém para me ajudar a comer, então a Dioene apareceu e eu pedi a sua ajuda. Tenho certeza que foi Deus que a colocou na minha vida. Apesar de não receber ajuda das pessoas as quais eu entreguei o papel e me esforcei para conhecer, Dioene chegou na hora certa, foi super solicita e amigável. Ela sempre ia me ajudar na igreja Assembleia de Deus, onde eu congregava . Agora ela é uma grande amiga. Quero deixar aqui registrada essa homenagem pra DIOENE e para nossa grande amizade. Espero que Deus a proteja e a recompense SEMPRE!

Hoje continuo firme e forte no Evangelho!

Em 18 de dezembro de 2004, eu fui batizado nas águas. Durante o meu primeiro ano na igreja, ninguém falava comigo porque achavam que eu não sabia falar. Por outro lado, eu não conhecia ninguém e tinha vergonha, por isso não me manifestava. A Lili nessa época também se afastou. Até que um dia a Tâmara sentou do meu lado e disse “oi” e eu respondi para ela “oi”. Ela ficou surpresa, pegou a minha cadeira, saiu andando comigo pela igreja e falando pras pessoas: “Gente, ele sabe falar!” Isso aconteceu no período da manhã no Congresso da Mocidade e quando foi a noite ela já me colocou no Coral da Mocidade. O Pastor Marco José falou sobre mim no Culto. Depois disso, todos sabiam da minha existência e falavam comigo. Eu sou muito grato a minha amiga TÂMARA, que durante muito tempo me ajudou a abrir a Bíblia para eu ler na igreja e é minha melhor amiga!

TGC – TARDE DA GRAÇA CRISTÃ

Eu tinha muita vontade de trabalhar na Igreja, mas ninguém me dava oportunidade. Mesmo assim, eu não desisti e continuei tentando, até que um dia conversei com o Magno que eu gostaria de trabalhar em qualquer coisa, pois eu não era um inútil. Assim que ele se tornou o Líder da TGC (Tarde da Graça Cristã), ele me convidou para trabalhar. Fiquei muito feliz e hoje dou testemunho da minha vida para as pessoas por todos os lugares. Sou muito grato ao Magno por ter acreditado em mim e ter realizado um dos meus sonhos.

PS: A TGC funciona da seguinte forma: Todo 2° SÁBADO de cada mês, eu viajo a uma cidade carente pra falar do Amor de Deus e dar o meu Testemunho de Vida.

Eu saí da TGC ( TARDE DA GRAÇA CRISTÃ ) no dia 8 de dezembro de 2012 - Eu fiquei por oito anos e oito meses na TGC, de 08/05/2004 Preto de copas (cartas) ATÉ 08/12/2012 Preto de copas (cartas)
Eu tenho muito orgulho de falar que durante esses anos eu NUNCA FALTEI a nenhuma TGC (TARDE DA GRAÇA CRISTÃ), nenhuma mesmo!!! SÓ DEUS FAZ ISSO, PORQUE EU NÃO TENHO CONDIÇÃO NENHUMA DE FAZER ISSO, SÓ DEUS MESMO! Eu gostei muito de fazer parte da TGC, foi uma bênção mesmo!!!

NO DIA 27 DE JANEIRO DE 2012, EU FUI ORDENANDO COMO MISSIONÁRIO JUNOCA NA IGREJA BATISTA CENTRAL DE BRASÍLIA (IBCB).
NO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2012 EU FUI ORDENADO A OBREIRO DOS ADOLAS.

Atualmente, vivo com minha tia Materna, a tia Cintia na vila planalto de Novo!!

no Dia 27 de Janeiro de 2016. O Meu Pai Maurício Morreu, Ele Tinha um Cancer na Cabeça! 

PASMEM! Eu já tive 4 Namoradas!
Duas delas eu conheci no Hospital Sarah Kubitschek.
A 1ª foi A Preto de copas (cartas)JAMILLAPreto de copas (cartas). O nosso namoro foi só VIRTUAL MESMO!

A 2ª foi A Preto de copas (cartas)MARINAPreto de copas (cartas). O nosso namoro foi MUITO REAL MESMO!!

A 3ª foi A Preto de copas (cartas)VALÉRIAPreto de copas (cartas). A gente se conheceu no Orkut. O nosso namoro foi MUITO REAL MESMO!!!

E a atual chama-se Preto de copas (cartas)ALLANAPreto de copas (cartas). A gente se conheceu no Facebook. No dia 29/O5/2015 quando eu escrevi um e-mail pro programa do Caio Fábio, na Vem e vê TV. o Caio leu o meu e-mail ao VIVO e aí ela viu. Ela então me mandou um convite de amizade no Facebook e eu a aceitei. Depois eu fui conversar com ela no Bate-papo e ela ficou caidinha por mim... e eu fiquei caidinho por ela. Após um mês de conversa, eu a pedi em namoro e ela disse SIM!!! E no Dia 24 de Outubro Nós Conhecemos Pessoalmente E Estamos Juntos ATÉ HOJE!!
PS: ALLANA: COMO EU TE AMO MUITO!!!!!Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)

EU NÃO GOSTO quando as pessoas me tratam com pena, como se eu fosse um coitadinho, bebê ou surdo. Eu sou uma pessoa normal que gosta de sair, ir ao cinema com os amigos, comer fora.
===============
-> EM 01/05/2016.
EU SAÍ DO MINISTÉRIO GERAÇÃO ETERNA!

FIZ PARTE DO MINISTÉRIO GERAÇÃO ETERNA
POR DOIS ANOS, ONDE FUI OBREIRO E 
PUDE EXPERIMENTAR DA AMIZADE 
DE TODOS DURANTE O TEMPO QUE ESTIVE LÁ,
POIS ME TRATARAM COMO UM VERDADEIRO
IRMÃO E AMIGO. AGRADEÇO AO MEU GRANDE
AMIGO, O PASTOR MARCO ANTONIO, 
MAIS CONHECIDO COMO CABEÇÃO 
E TAMBÉM A SUA LINDA FAMÍLIA, POR TODO
AMOR DEDICADO A MIM. QUE DEUS CONTINUE
ABENÇOANDO ESTE MINISTÉRIO,
EM NOME DE JESUS.
===================
DESDE DO DIA 02/05/2016.
EU ESTOU NO CAMINHO DA GRAÇA!
COM PASTOR CAIO FABIO!

-> Caminho da Graça Todos Domingos Ás 19:00
Endereço: Teatro Fundacão Universa 609 Norte L2.
DE FRENTE DO SUPERMERCADO BIG BOX!

===============================
EU SOU MUITO FELIZ DO JEITO QUE EU SOU!!
O MEU SONHO É PREGAR A PALAVRA DE DEUS EM MINHA CADEIRA!!
ALÉM DISSO, TAMBÉM SONHO EM CASAR E TER UMA FAMÍLIA DE VERDADE!!
ESSA É UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA!
OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO!
SE EU POSSO, VOCÊ TAMBÉM PODE COM DEUS, É CLARO!!
FIQUEM COM DEUS!
UM BEIJÃO!! 
A PAZ DO SENHOR!
DO SEU AMIGO e IRMÃO EM CRISTO!
JUNOCA!

Contato: mauriciocamposjunior@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário



Subir